PGE/SE abre vagas de membros do Conselho Superior

A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe torna pública a abertura das eleições para preenchimento de vagas de membros do Conselho Superior, sendo duas vagas de membro titular e duas vagas de membro suplente. A inscrição dos candidatos será individual no período de 19 de janeiro a 20 de fevereiro de 2015, das 8 às 13h, na secretaria do Conselho Superior localizada na Corregedoria-Geral da Advocacia-Geral do Estado.

A eleição para os membros ocorrerá no dia 10 de março de 2015, das 8 às 13h, na sede da PGE/SE, sala de reunião do Conselho Superior da Advocacia-Geral do Estado. O processo eleitoral será acompanhado pela comissão eleitoral, composta pelos procuradores do estado, Robson Nascimento Filho e Ronaldo Ferreira Chagas, sob coordenação do Corregedor-Geral da Advocacia-Geral do Estado. 

Vale destacar que serão eleitos membros titulares os dois candidatos que obtiverem, respectivamente, o maior número de votos e membros suplentes, os classificados em terceiro e quarto lugares fixando-se, sucessivamente, como critérios de desempate o maior tempo de serviço na carreira e a idade. 

Última atualização: 09/01/2015 08:26.