Ouvidoria do TJ/SE inicia campanha Atendimento Legal

A Ouvidoria-Geral do Tribunal de Justiça de Sergipe inicia neste mês de novembro a campanha “Atendimento Legal”. A ação tem como objetivo a potencialização do conceito do bom atendimento no Judiciário Sergipano, tendo o servidor público e os jurisdicionados como foco principal.

A campanha está baseada na produção de dois cartazes, um com informações sobre os “10 Mandamentos do Bom Atendente”, voltado para os servidores e o outro, direcionado para os usuários, com algumas regras básicas sobre o “Atendimento Legal”. De acordo com o assessor da Ouvidoria, Felipe Baptista, os cartazes funcionarão como manuais rápidos de procedimento sobre como melhorar a comunicação entre servidores e cidadãos “Os cartazes estarão fixados em todos os balcões de atendimento do TJSE. O com os “10 Mandamentos do Bom Atendente” na parte interna e o “Atendimento Legal” na parte externa”, explicou o servidor.

Para a Ouvidora-Geral do TJSE, Desª Iolanda Guimarães: “A campanha foi desenvolvida pensando na importância da Comunicação, enfatizando as características do bom atendimento, tanto sob o aspecto do cidadão quanto do servidor. Além disso, a campanha dissemina o relevante serviço prestado pela Ouvidoria como instrumento de aproximação do Poder Judiciário com a sociedade”.

Última atualização: 10/11/2015 09:36.