VI Encontro de Contadores de Histórias de Sergipe acontecerá em Aracaju

Prevendo reunir professores, bibliotecários, arte educadores, mediadores de leitura e pais que gostem da arte de contar historias, acontecerá entre os dias 18 a 20 de março o VI Encontro de Contadores de Histórias de Sergipe. O evento terá sede no Auditório da Biblioteca Pública Epifânio Dória, localizado na 13 de Julho, e tem vagas limitadas. 

De acordo com a organização do evento, para participar bastar entrar em contato com a organização através do número (79) 3179-1965 ou pelo e-mail: biafa@cultura.se.gov.br, informando nome, profissão e local de trabalho. Além disso, deve-se entregar um pacote de fraldas geriátricas, que será revertido em doação para o Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição, SAME. Os 50 primeiros inscritos que fizerem o cadastramento a partir das 8h do dia 18 de março receberão também uma camisa do evento.

Serão realizadas também  três oficinas que acontecerão durante o sábado pela manhã. Por fim, o evento culminará no Parque Augusto Franco, no domingo (20), com o Piquenique Literário. A inscrição para as oficinas será realizada apenas no momento do credenciamento e ao fim do curso os participantes receberão um certificado de 12h.

Fonte: Expressão sergipana

Última atualização: 24/02/2016 11:25.