Semana do Servidor Público

semana-do-servidor-fotoÉ com grande satisfação que a Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe, através do Centro de Estudos, promoverá entre os dias 28 a 31 de outubro de 2014, a Semana do Servidor Público. A jornada de eventos tem como objetivo a valorização dos servidores públicos integrantes dos quadros da PGE, proporcionando-lhes não somente melhores condições para o desenvolvimento de suas atividades-fins, mas sobretudo, integração e difusão de conhecimentos para melhora de sua auto-estima e bem-estar.

Ao longo da semana serão realizados ciclo de palestras (motivacionais, saúde, dentre outros), realizações de mini-cursos, mutirão de saúde (com diversos exames), além do lançamento do Projeto “Cine Servidor Público”.

É importante destacar que para a realização do evento, necessário se fez parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, das Redes de Atenção à Saúde e da Coordenação Estadual de Atenção Básica, Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Atenção à saúde de Aracaju e das empresas: Cristiane Carmelo Comportamento Social e Boticário.

Este é um evento voltado para a valorização do servidor. Confira abaixo a programação completa!

Participem!

convite servidor publico2

Última atualização: 28/10/2014 07:31.