Procuradoria-Geral é agraciada com medalha do centenário do CBM-SE

Na última quinta-feira, 14 de outubro, numa cerimônia realizada da praça de eventos da orla de Atalaia, em Aracaju, a Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe, representada pelo Procurador- Geral, Vinícius Oliveira, foi contemplada com a Medalha Comemorativa ao Centenário do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe.

A medalha foi criada por meio da Portaria nº 108 de 07 de junho de 2021, homologada por meio do Decreto Governamental nº 40.917, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 14 de junho de
2021 e foi entregue a autoridades do estado durante a Formatura de Conclusão do
Curso de Formação de Oficiais e do Curso de Formação de Soldados.

O Procurador, Vinícius Oliveira, agradeceu a tão importante homenagem feita Corpo de Bombeiros à Procuradoria. “Receber tão honrosa homenagem em nome da instituição é um imenso privilégio. Agradeço em nome de todos os que fazem a PGE-SE”, salientou.

Sobre os homenageados

Durante a solenidade, foram agraciados com a medalha do centenário da corporação a  vice-governadora do Estado, Eliane Aquino, que também recebeu uma medalha em memória do ex-governador Marcelo Déda; o ex-governador de Sergipe Albano Franco; o delegado Flávio Albuquerque, representando o Tribunal de Justiça de Sergipe; o coronel PM Vivaldy Cabral, representando o Tribunal de Contas do Estado; o procurador Emerson Albuquerque, representando o Ministério Público do Trabalho; o subprocurador do Estado, Ernesto Melo, representando o Ministério Público de Sergipe; o empresário José Augusto Celestino de Oliveira e Elizângela Brito Xavier, em memória do sargento Cadmo Xavier da Silva.

Última atualização: 19/10/2021 07:39.