PROCURADORIA DISPONIBILIZA NOVA FERRAMENTA PARA NEGOCIAÇÃO DÍVIDAS COM O ESTADO

Visando oferecer mais uma ferramenta que facilite o contribuinte a ficar em dia com as dívidas tributárias com o Estado, a Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE-SE) lançou o Portal do contribuinte, um ambiente tecnologicamente moderno e de fácil acesso, pensado para facilitar o atendimento rápido de pessoas física e jurídica.

O Portal possibilita um relacionamento eletrônico célere no qual o contribuinte que tenha algum tipo de pendência fiscal com o Estado de Sergipe; possam acessá-las de computadores e de dispositivos eletrônicos móveis por meio de navegação na internet.

A nova ferramenta tem como base de dados as informações da SEFAZ, e através do portal, o contribuinte pode fazer agendamento para atendimento presencial na PGE, além de emitir parcelamentos, Documentos de Arrecadação Estadual DAE e conseguir acesso ao Portal do Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD).

A Procuradoria-Geral ainda destaca que está à disposição para receber as solicitações de acordos de pagamento, como para auxiliar em qualquer dúvida que possa surgir no momento da efetivação da negociação.

 

SOBRE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Mesmo com a disponibilização de mais uma porta de entrada de negociação de débitos com o estado, o contribuinte que desejar o atendimento presencial pode realizar o agendamento através do portal, acessando: https://portaldocontribuinte.se.gov.br/ ou pode entrar em contato com a Central de atendimento, que funciona de segunda a sexta feira das 07:00h ás 13:00h através dos telefones (79) 3198 – 8036; (79) 3198 – 8035.

Última atualização: 09/03/2022 12:50.