Procuradores visitam a Seplag

Na manhã da última quinta-feira, 12, o procurador-geral do Estado, em exercício, Arthur Cezar Azevedo Borba, o procurador-chefe da Via Administrativa, Márcio Leite de Rezende e o corregedor-geral, André Luiz Vinhas da Cruz fizeram uma visita ao secretário de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão, João Augusto Gama, e à superintendente executiva da pasta, Lucivanda Rodrigues.

Durante o encontro, os Procuradores dialogaram com os representantes da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão – Seplag -, sobre o funcionamento dos serviços da Procuradoria Itinerante, unidade instalada nas dependências da Seplag e buscaram alternativas para fazer com que os serviços prestados por essa unidade sejam ainda melhores. “Foi uma visita muito proveitosa onde pudemos encontrar algumas questões para dinamizar ainda mais esses atendimentos”, afirmou o secretário Gama.

A unidade da Procuradoria Itinerante está alocada na Seplag há cerca de cinco anos, e auxilia de forma ímpar o Estado a acelerar processos e dinamizar a tramitação de questões que dizem respeito à vida funcional de servidores.

Para o diretor da Procuradoria Itinerante, procurador Ronaldo Chagas, a vista dos procuradores foi fundamental para conhecer a estrutura e visualizar de perto o trabalho que é desenvolvido através dessa parceria. “Temos tido um êxito formidável do ponto de vista da celeridade pública. Processos que levavam um ano estão tendo resultados em um mês. Isso é muito importante tanto para o Estado, quanto para o servidor que tem suas questões resolvidas mais rapidamente”, completou.

Última atualização: 13/03/2015 11:48.