Procuradores participam da posse da nova diretoria da APMAJU
Na noite da última segunda-feira, 25, foi promovida a posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju (APMAJU) para o triênio 2016/2019. Prestigiaram a solenidade, o procurador assistente, Vinícius Thiago Soares de Oliveira, representando a procuradora-geral, Maria Aparecida Gama; o procurador, presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (APESE), Mário Marroquim e o procurador Kleidson Nascimento.
Tomou posse como presidente, o Sr Matheus Brito Meira que, em seu discurso de posse, agradeceu aos colegas de trabalho, aos amigos presentes e falou sobre a carreira. “A função da entidade classista é lutar pelos seus associados defendendo os seus interesses e suas prerrogativas, podem esperar isso da nova diretoria. Não descansaremos até levar a carreira de Procurador do Município de Aracaju, até a carreira de destaque que ela merece, no âmbito das carreiras jurídicas do Estado de Sergipe”.
De acordo com o procurador Vinícius Thiago Oliveira, A Associação dos Procuradores do Município de Aracaju vem se destacando pela defesa intransigente dos interesses de seus associados, aliado a um forte vínculo de Irmandade com a Instituição Procuradoria-Geral do Município. “O ex-presidente Fernando Madruga notabilizou-se por sua perseverança e capacidade de articulação com todos atores que margeiam a Advocacia Pública, deixando um legado permanente que pavimentou a estrada a agora ser coberta por seu sucessor”, declarou o Procurador.
Ele falou sobre o novo presidente e a relação da APMAJU com a PGE: “Dr. Matheus Meira assume com mérito o cargo e munus de liderar os Procuradores em busca de um bem comum que atenda, a um só tempo, os anseios corporativistas e objetivos institucionais da carreira. A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe sente-se honrada em participar do ato solene de posse da APMAJU, certa de que os laços cooperativos entre as carreiras co-irmãs serão ainda mais estreita dos em prol de uma Advocacia Pública altiva, forte e responsável”, concluiu.