Procuradores e Cehop fazem visita técnica no Edifício Walter Franco

Procuradora geral visitaA Procuradoria-Geral do Estado – PGE/SE – e a Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas – CEHOP fizeram, na manhã desta quarta-feira, 17, uma visita técnica no edifício Walter Franco, com o objetivo de retomar os projetos de reforma. No prédio funcionará a futura sede da PGE.

Na oportunidade, a procuradora-geral do estado, Maria Aparecida Gama veio acompanhada do procurador-chefe da Procuradoria Especial da Via Administrativa, Márcio Rezende, dos procuradores assistentes, Vinícius Thiago e Guilherme Augusto Almeida, do coordenador de Informática, Alexandre Dielle e do secretário-geral, Marcos Nazareno. Além desses, estavam presentes uma equipe da CEHOP, composta pelo presidente, Caetano Quaranta Filho, pelo assessor da Diretoria Técnica, Marcelo Filho, pelo arquiteto, Rodrigo Campos, pelo engenheiro Rodrigo Campos e pelo diretor de obras, Howard Alves de Lima.

Durante o encontro, foram solicitados alguns ajustes na estrutura e instalações do prédio. Ao final, restou firmado um cronograma de reuniões para viabilizar o andamento do projeto e redução de custos da obra.

Última atualização: 17/06/2015 12:18.