Procuradores da PGE participam de reunião com a SETC para definições sobre a Ouvidoria-Geral do Estado e LGPD

Nesta quarta-feira, 05, procuradores da Procuradoria-Geral do Estado participaram de reunião com a membros da Secretaria de Estado da Transparência e Controle (SETC). 

A reunião teve como objetivo discutir assuntos relacionados à Ouvidoria Geral do Estado, Lei de Acesso à Informação (LAI) e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), onde foi delimitada as próximas etapas do Programa de Governança em Privacidade do Estado de Sergipe. 

Na ocasião estiveram presentes a secretária de Estado da Transparência e Controle, Silvana Lisboa e demais membros da SETC, e os procuradores do estado, André Vinhas e Augusto Melo.

 

.

 

Última atualização: 06/07/2023 09:26.