A Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SE) através da procuradora-geral do Estado, Maria Aparecida Gama realizou, no último dia 22, a entrega de 10 tablets para os Procuradores lotados no Contencioso Cível, no auditório da PGE. Foram adquiridos 29 tablets, fruto de uma parceria com a Secretaria de Educação e o Sergipe Previdência.
De acordo com a procuradora-geral do estado, Maria Aparecida Gama, o objetivo é ressaltar a qualidade e a competência da Procuradoria. “Esse é um momento em que a PGE está tendo grande procura e isso é bom porque demonstra não só a competência dos procuradores e compromisso dos servidores, como também a necessidade de ter condições de atuar com eficiência. Por conta disso, através de uma parceria com a Secretaria de Educação e o Sergipe Previdência nós adquirimos 29 tablets que serão utilizados pelos Procuradores na realização de audiências. Essa também é uma preocupação da PGE com o meio ambiente, no sentido de que, com o uso desses equipamentos, substituiremos o uso dos processos físicos para os virtuais”, declarou a Procuradora-Geral.
Na oportunidade, a procuradora do Contencioso Cível, Carina Fontes ressaltou as melhorias realizadas no setor e agradeceu as aquisições dos tablets que, para ela, vão melhorar no desenvolvimento do trabalho realizado pelo Setor.
Nesse primeiro momento, foram entregues 10 tablets para a Especializada do Contencioso Cível e 04 para a Especializada dos Assuntos Fundiários, Patrimônio Imobiliário e Trabalhista. Vale ressaltar que em breve a PGE receberá mais 15 tablets que serão distribuídos nas demais Especializadas.