Procurador recebe homenagem da Polícia Militar no CFAP

PrincipalNa noite da última terça-feira, 17, foi promovida uma solenidade de apresentação dos novos soldados alunos da Polícia Militar (PMSE), a promoção de 27 integrantes da corporação, entre praças e oficiais e a outorga da Medalha do Mérito Militar, instituída pelo Decreto nº 10.632, em 1989. O evento dá início à capacitação técnica profissional de mais 237 PMs, e objetiva a excelência na prestação do serviço de segurança pública à população sergipana.

Um dos homenageados na outorga da Medalha do Mérito Policial Militar foi o procurador-chefe do Contencioso Cível, Vladimir de Oliveira Macedo. A condecoração visa reconhecer e premiar militares, civis e representantes de outras Instituições, pela prestação de serviços relevantes à Corporação. A solenidade ocorreu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).

Para o Procurador homenageado foi uma honra muito grande receber essa homenagem pelos serviços prestados. “Nós construímos uma relação de trabalho e de amizade na polícia, certamente foi o que possibilitou essa homenagem”, concluiu.

*Fotos: Tatiane Diniz

Última atualização: 18/01/2017 10:56.