Procurador-Geral prestigia posse do Secretário da Segurança Pública

O procurador-geral do estado interino Arthur Cezar Azevêdo Borba participou no último dia 03, da solenidade de posse do novo secretário de estado da Segurança Pública, Mendonça Prado, no auditório Atalaia do Centro de Convenções do Estado de Sergipe – CIC.

O Decreto de posse foi assinado pessoalmente pelo governador Jackson Barreto. De acordo com o procurador-geral, Arthur Borba é válida a participação da PGE para prestigiar os colegas secretários de estado. “Posteriormente, faremos uma visita ao novo secretário e vamos colocar a PGE à disposição dele para ajudá-lo na formulação das suas políticas públicas, coadunando-o com as exigências legais, de forma a conferir, com segurança jurídica, eficiência às mesmas”.

O novo secretário de estado da Segurança Pública, Mendonça Prado iniciou o discurso mesclando sua fala com pontos enaltecendo sua luta em favor da segurança pública do país, o brilhantismo do trabalho feito pelos policiais sergipanos, agradecendo ao governador pela indicação do cargo, criticando fortemente as falhas nas leis penais do país e dizendo quais ações executará para diminuir os índices de violência.

“Desejo agradecer ao senhor governador por me confiar tão importante missão. Ao ser chamado por sua excelência analisei os dados da segurança pública com pessoas de minha absoluta confiança e dei conta que a missão que estava sendo confiada era imensa. Ao ver os olhos do governador percebi o amor que ele tem por esse Estado e o quanto ele está determinado em encontrar saídas para diminuir os índices de violência do Estado. Avalio que essa incumbência demonstra a confiança que o senhor governador tem nesse novo comandado”, declarou.

Após a posse, o Secretário recebeu os cumprimentos dos presentes.

Última atualização: 05/02/2015 11:29.