Procurador do Estado se aposenta este mês

No último dia 5 de maio, foi publicada a aposentadoria do Procurador do Estado, Ricardo Silveira de Oliveira. Uma pessoa muito querida pelos colegas de trabalho. A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe deseja felicidades e agradece por sua incansável determinação e dedicação no exercício da profissão ao longo desses 35 anos. A colega de profissão, a Procuradora Regina Helena, divulgou um texto, em sua homenagem.

“Toda despedida arrasta, consigo, um sabor de saudade! E assim ocorreu com o nosso querido e respeitado colega DR. RICARDO SILVEIRA, que se afasta da nossa Procuradoria-Geral do Estado, por ter se aposentado, recentemente, deixando um legado de uma contribuição muito rica e importante para todos nós que fazemos a Advocacia Pública do Estado de Sergipe. Vivemos juntos, momentos desafiadores e importantes para a nossa carreira, de conquistas, aprendizados, preocupações, superações e até momentos de pausas agradáveis e amenas, para o nosso cafezinho que tomávamos em torno do colega RICARDO. Ele sempre aliou e compartilhou o seu saber jurídico às suas qualidades humanas, o que o distinguiam e creditou, a ele, o sentimento do dever cumprido e a prova de que valeu a pena viver a Etapa de Serviço Público, que se encerra, brilhantemente,  com a sua Aposentação, partindo, merecidamente, para usufruir da doce tranquilidade do Lar, junto à sua família querida!!! A saudade já bateu forte em todos nós mas, tão logo passe esse momento difícil, de preocupação mundial, por conta dessa pandemia, nos veremos em grande estilo! DEUS o abençoe e o proteja, RICARDO”.

Última atualização: 18/05/2020 10:09.