Portal Ciclo oferece Pós-Graduação em Direito

O Portal Ciclo – Renovando Conhecimento em parceria com a Faculdade Guanambi, abre vagas para a 6ª Turma do Curso de Pós-Graduação em Direito do Estado, com uma formatação pedagógica diferenciada: aulas presencias no Município de Aracaju, uma vez por mês (total de 360 horas-aula) – tendo por objetivo oferecer uma base doutrinária sólida e uma atualização jurisprudencial acerca dos principais temas do Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário.

A metodologia da Pós-Graduação em Direito, completamente presencial, visa criar um espaço para que a interatividade da relação professor-aluno contribua com o aprendizado que se almeja num curso de pós-graduação. Assim, o aluno tem a oportunidade de discutir em sala de aula, de maneira aprofundada, com grandes juristas do Brasil, os temas atuais do Direito Público, permitindo uma adequada compreensão do papel do Estado e da atuação da Administração Pública.

Outro diferencial é o corpo docente do presente curso, composto de professores altamente qualificados, com titulação de doutorado, mestrado e especialização, de diferentes Estados da Federação (São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Sergipe), todos reunidos em Aracaju/SE para oferecer um curso de pós-graduação de alto nível, para advogados, magistrados, membros do Ministério Público, procuradores, defensores públicos, professores, consultores e demais servidores públicos.

O Portal Ciclo firmou parceria com a Procuradoria-Geral do Estado (PGE/SE) e está disponibilizando isenção na taxa de matrícula (R$ 140,00) para os Procuradores e Assessores interessados nos Cursos de Pós-Graduação em Direito da CICLO/Faculdade Guanambi, para as matrículas efetivadas até o dia até o dia 10/03/2015.

Vale lembrar que não é permitida a inscrição de alunos de graduação (ainda que no último período) e todos os certificados do curso são obtidos através da Faculdade Guanambi, devidamente credenciada perante o Ministério da Educação e Cultura.

*Com informações do http://www.portalciclo.com.br

Última atualização: 10/03/2015 11:44.