PGE/SE participa de posse de João Batista como Secretário de Segurança Pública

Na manhã da última quinta-feira, 18, a Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe, por meio da procuradora-geral Maria Aparecida Gama, prestigiou a posse do novo secretário de Segurança Pública, João Batista, em uma cerimônia realizada no Palácio de Despachos, e que contou com a participação de diversas autoridades e servidores da SSP.

O secretário empossado mostrou-se bastante grato pela oportunidade que lhe foi concedida, ressaltou o seu trabalho como delegado e reafirmou o compromisso com o combate a violência. “O desafio é o combate a violência de forma intransigente. É um grande desafio, mas é um desafio que já estou acostumado porque eu sou policial de carreira há 21 anos, então essa é minha vida, não tem muita novidade, é combater a violência de forma incisiva”, registrou.

De acordo com o Governado do Estado, Jackson Barreto de Lima, há uma expectativa de que a novafoto interna cúpula da SSP faça um trabalho que esteja a altura do que a sociedade espera e agradeceu ao ex-secretário, Mendonça Prado e ao ex-comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes pelo serviço prestados. “Colocamos nas mão de João Batista, o novo secretário de Segurança, a responsabilidade para que ele possa formar a sua equipe, toda ela mesclada da Polícia Civil para a Polícia Militar e assim vamos criar as condições para a gente enfrentar a violência em nosso estado, que está insuportável”, afirmou Jackson.

Última atualização: 19/02/2016 11:26.