PGE/SE emite parecer favorável a reforma da Escola Estadual Desembargador João Bosco

A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe, através da Procuradoria Especial dos Atos e Contratos Administrativos, por meio do procurador, Ricardo Silveira de Oliveira emitiu parecer favorável à prorrogação do prazo de vigência do Termo de Cooperação Técnica n° 04/2013. O parecer viabiliza a realização de licitação, fiscalização e gerenciamento do contrato com a empresa que dará continuidade à reforma da Escola Estadual Desembargador João Bosco de Andrade Lima em na capital sergipana, Aracaju.

Diante da solicitação feita pela Companhia Estadual de Habilitação e Obras Públicas – CEHOP – em parceria com a Secretaria Estadual da Educação – SEED – o aditivo tem intuito de prorrogar o prazo de contrato com a empresa Cotinguiba Construções e Serviços Ltda.

A obra está sendo realizada com recursos oriundos do Tesouro Estadual, orçada em mais de R$ 650 mil. Vale destacar que a PGE segue trabalhando, com dedicação, em defesa dos interesses da sociedade, estimulando as ações benéficas ao progresso do Estado de Sergipe.

Escola

Inaugurada na década de 80, a Escola Estadual Desembargador João Bosco de Andrade Lima está localizada no Bairro Bugio e atende mais de 380 alunos do ensino fundamental menor, nos turnos da manhã e tarde.

Última atualização: 30/07/2015 09:07.