PGE/SE assina contrato para uso de imóvel pertecente a União

Na manhã desta quinta-feira, 6, a Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE/SE) recebeu representantes do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, por meio da Superintendência do Patrimônio da União em Sergipe (SPU/SE), para a assinatura do contrato de cessão de uso gratuito, em caráter provisório, de imóvel localizado na cidade de Nossa Senhora do Socorro, pertencente à União.

O Imóvel possui 3.806,09 m² e área construida de 476,13 m² com espaço para recepção e circulação de pessoas, banheiros feminino e masculino, copa, quatro salas, dois estacionamentos com nove vagas cobertas e reservatório de água elevado e subterrâneo. A cessão do imóvel valerá até a conclusão do procedimento administrativo destinado e caberá ao Estado de Sergipe a manutenção, conservação e proteção do imóvel.

Estiveram presentes na reunião a procuradora-geral do Estado de Sergipe, Maria Aparecida Gama, os procuradores-assistentes, Vinícius Thiago e Carlos Ferraz, o superintendente do Patrimônio da União em Sergipe, Mardem José de Andrade e o chefe da Divisão de Destinação da SPU/SE, Fábio Barreto Santos.

Última atualização: 07/07/2017 11:11.