PGE-SE participa de reunião na Procuradoria da Fazenda Nacional- PFN para conhecer as estratégias de recuperação fiscal do grupo de trabalho criado no órgão federal com o objetivo de acompanhar as empresas em processo de insolvência.
Os procuradores que atuam como Coordenadores dos setores fiscais da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE-SE), André Vinhas e Conceição Ehl, estiveram em reunião na sede da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).
O encontro teve intuito de tratar sobre meios de atuação em processo de insolvência, bem como na busca de compartilhamento de ideias sobre boas práticas em processos de falência, recuperação judicial e busca de contribuintes ativos.
Estiveram presentes durante a reunião os procuradores do estado, José Paulo e Tatiana Arruda, sob a condução dos Procuradores da Fazenda, Cesar Richa (Chefe Regional Sergipe) e José Leite Neto.