A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, está disponibilizando o canal de sugestões para o cidadão, visando à construção participativa das Metas do Judiciário para 2020.
A participação dos cidadãos é bastante relevante, já que com essa iniciativa, se definem as estratégias de gestão e as prioridades na atuação de toda estrutura administrativa e jurisdicional dos Tribunais do Brasil.
O resultado da pesquisa é encaminhado ao Conselho Nacional de Justiça pelo Tribunal Superior Eleitoral, para que as metas a serem definidas estejam de acordo com a expectativa da sociedade, quanto à atuação do Poder Judiciário.
A pesquisa estará disponível até o próximo dia 09 de Agosto e o formulário de preenchimento simples e rápido, está disponível abaixo.