PEVA realiza o Planejamento Estratégico

A Procuradoria-Geral do Estado, por meio da Procuradoria Especial da Via Administrativa (PEVA) promoveu, na manhã desta terça-feira, 9, o Planejamento Estratégico da PEVA, no auditório da PGE.

Na oportunidade, a procuradora-chefe da Especializada, Tatiana Arruda fez um balanço das atividades anuais, com o acréscimo de dados estatísticos, além do trabalho desenvolvido na Procuradoria Itinerante – PI (projeto em criado em parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLAG).

A ideia da realizacao do Planejamento foi baseada na formação de um quebra-cabeça nas quais as peças já encaixadas são as metas 100% cumpridas e as peças ainda soltas, são as metas em andamento, tendo como lema: “Juntando as peças para melhorar o Serviço Público”.

Na reunião, também foram traçadas diretrizes que gerenciem o desenvolvimento da rotina do setor em 2015. “Nós estamos tentando criar uma metodologia de trabalho para o novo ano e compilar as atividades que estão em pleno vapor, na possibilidade de apresentar a evolução do Projeto da PI”, explicou a Procuradora-Chefe.

Participaram do momento, procuradores e servidores do setor. Ao final do Planejamento, ficou definido o encaminhamento de algumas metas a serem desenvolvidas no decorrer do próximo ano.

Última atualização: 09/12/2014 12:18.