22/05/2023, 10:32

Gestores de órgãos estaduais participam do 1° Encontro de Aperfeiçoamento de Comunicação do Estado (E-Com)


Gestores de órgãos estaduais participam na manhã deste sábado, 20, do 1° Encontro de Aperfeiçoamento de Comunicação do Estado (E-Com).

O Procurador-geral do Estado, Carlos Pinna Junior, está participando nesta manhã no teatro Atheneu do 1° E-Com promovido pelo governo do estado.

A manhã reuniu os profissionais de comunicação lotados nas secretarias que compõe a estrutura governamental para discutir estratégias de comunicação unificada para alcançar com clareza a sociedade sergipana.

De acordo com o Procurador-Geral, Carlos Pinna Júnior, o evento tem essencial importância já que a comunicação se faz instrumento para prestar contas do trabalho realizado pelo governo. “A Comunicação publica é essencial para que o publico/sociedade entenda as atividades desenvolvidas por nossas pastas e isso faz com que possamos nos aproximar mais da população, principalmente por nós, da PGE, que somos uma pasta mais técnica” , ressaltou.

O PGE ainda parabenizou a iniciativa da Secretaria de Comunicação do Estado. “Louvo essa iniciativa, porque precisamos de mais ferramentas que nos auxiliem no estabelecer uma comunicação clara entre órgão e população em geral. Tenho certeza que será uma manhã muito proveitosa”, concluiu.