07/04/2016, 12:01

Fundação Logosófica abre inscrições para Prêmio Literário de Logosofia – Professores


A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana abriu inscrições para o Prêmio Literário de Logosofia – Professores. A premiação tem o objetivo de promover a divulgação do conhecimento logosófico, por intermédio do livro “O Mecanismo da Vida Consciente” de autoria de Carlos Bernardo González Pecotche, pensador, humanista e criador da Logosofia, estimular a reflexão sobre aspectos importantes da vida dos professores e de seus alunos e incentivar a produção de resenhas sobre literatura de interesse dos professores.

Podem participar do Concurso Literário todos os professores que tenham diploma de licenciatura, mestrado ou doutorado ou, simplesmente, se estiverem vinculados a uma instituição de ensino, de qualquer área.

Os trabalhos serão analisados por Comissão Julgadora composta por filiados ativos da Fundação Logosófica, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

Serão considerados vencedores do Prêmio Literário de Logosofia – Professores os educadores autores dos dez trabalhos com melhor classificação. Eles receberão como prêmio um carro para o primeiro lugar, um macbook pro para o segundo colocado, um macbook air para o terceiro e do quarto ao décimo lugar um iphone 6 para cada vencedor.

O Concurso Literário é válido em todo o Território Nacional, com término no dia 31 de julho de 2016, data final para a entrega dos trabalhos. Serão considerados inscritos os trabalhos que tenham sidos postados no site oficial do concurso: www.premioliterario.logosofia.org.br, durante o período vigente.