Escola Valdice Teles abre inscrição para oficinas

Estão abertas desde a última segunda-feira, 15, as inscrições para os cursos de férias e renovação das matrículas da Escola de Artes Valdice Teles, unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Desta vez, serão oferecidos onze cursos de férias nas áreas de dança, arte, música e teatro, com início no dia 5 de janeiro de 2015.

Segundo o diretor da escola, Eugênio Enéas, os cursos de verão possibilitam aos participantes experimentar atividades diferentes e descobrir se têm afinidade com alguma área, podendo assim optar pelos cursos oferecidos durante os semestres. “Os alunos que fazem o curso de verão têm a oportunidade de participar de várias das oficinas e a partir daí eles podem escolher fazer o curso que cada um tiver mais afinidade”, reforça.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de janeiro e os cursos de férias prosseguem até o dia 30 de janeiro. Já a renovação de matrículas dos alunos da casa, que também terão inicia no dia 15 de dezembro, vão até o dia 9 de janeiro.

Os interessados em saber mais sobre os cursos devem comparecer a escola, localizada na Rua Vila Cristina, 354, bairro São José. Para se matricular é preciso apresentar uma foto 3×4, comprovante de residência, cópia da carteira de identidade e preencher a uma ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3211-6913.

Fonte: Ascom Funcaju

Última atualização: 17/12/2014 11:58.