Coral: ‘Vozes do Banese’ apresenta “Auto de Natal” na PGE

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) recebeu, na manhã desta quinta-feira, 18, o Coral ‘Vozes do Banese’, composto por 16 integrantes do Banco do Estado de Sergipe, no átrio da Procuradoria. Essa ação foi fruto de uma parceria da PGE com o Instituto Banese, uma forma de descontrair e proporcionar uma pausa na rotina de trabalho dos procuradores, servidores e colaboradores da PGE.

Para a procuradora-geral do estado, em exercício, Conceição Maria Gomes Ehl Barbosa, esse é um momento de reflexão e ao mesmo tempo de união. “Em nome da PGE queria agradecer a todos os presentes e ao Coral do Banese pela bela apresentação na Casa. Musica é vida, é luz, desejamos muitas felicidades pra todos, um Natal de amor e um Feliz 2015 de muita esperança”, declarou.

Na oportunidade, o Coral apresentou numeros como “Aleluia”, “Noite Feliz” e “A Paz”. De acordo com o maestro Jairo Melo da Silva, o Coral tem como objetivo integrar de forma harmoniosa e compromissada: “são cantores amadores, mas que tem uma finalidade tanto de se beneficiar, quanto aos outros, pois não adianta ensaiarmos sem ter público para nos prestigiar. Além de ser uma qualidade de vida que a empresa proporciona é um objetivo nosso levar uma mensagem de integração, uma forma de levar para outras pessoas que não é só dinheiro e capitalismo, existe um contexto que o homem é um todo, o material e espiritual”. O Coral é composto por funcionários, aposentados e dependes, por conta disso ele acrescentou: “A ideia é reintegrar o aposentado fazer com que o funcionário tenha um escape dos seus afazeres, um momento de relaxamento e diversão”, concluiu.

Última atualização: 18/12/2014 11:00.