APESE homenageia Procuradores em Confraternização Natalina

A Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (APESE) realizou, na última quinta-feira, 1º, uma Confraternização Natalina com presença dos Procuradores do Estado ativos, aposentados e diversas autoridades. Participaram o vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Telmo Lemos Filho, da PGE/RS e o secretário-geral da Anape, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Hazan Carneiro.

No momento, procuradores e convidados foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à Associação. São eles: a procuradora-geral do Estado, Maria Aparecida Gama, o senador Eduardo Amorim, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, Luciano Bispo, o deputado estadual e procurador, Venâncio Fonseca e o ex-diretor-presidente do Sergipeprevidência, Augusto Fábio Oliveira dos Santos.

A subprocuradora-geral do Estado, Carla de Oliveira Costa Menezes recebeu o prêmio em nome da procuradora-geral, Maria Aparecida Gama e, na oportunidade, agradeceu a homenagem: “Em nome de Dra Aparecida, que não pode estar presente, saúdo a todos pela vitória recente que obtivemos com a aprovação do Projeto de Lei na Assembleia e desejo a todos um Natal maravilho. Estamos juntos, unidos e irmanados para conseguir o melhor para a Procuradoria e para o Estado de Sergipe”, concluiu.

De acordo com o presidente da APESE, Mário Marroquim esse é um momento louvável em que a Apese reconhece pessoas que contribuíram com as atividades da Associação, a PGE e a Anape, além de congregar com os colegas de trabalho. “Esse é um momento de confraternização, de reencontros e reflexão do que fizemos e podemos fazer para a nossa profissão e nossa família”, declarou. No evento ele ainda comentou sobre o apoio da Procuradora-Geral à categoria dos Procuradores do Estado e da incessante luta pela carreira.

Um dos homenageados, o presidente da Alese, Luciano Bispo explicou que o projeto dos procuradores foi aprovado por unanimidade e ressaltou que a Assembleia sempre estará à disposição da PGE e da APESE. O senador Eduardo Amorim também recebeu a homenagem e falou: “Agradeço a confiança o e crédito; tenho como filosofia de vida, fazer o que acredito, um bom Natal para todos, que a esperança seja sempre mantida”.

Vale destacar que no evento, a autora Rafaela Macedo – filha do procurador aposentado José Carlos Macedo dos Santos – lançou o livro: “OncoLegal: Direitos dos pacientes com Câncer”. Ao final, todos os procuradores receberam um brinde da Apese, contendo o livro.

Confira as imagens da confraternização:

Última atualização: 02/12/2016 12:22.