Aberto o prazo para submissão de artigos para a XII Revista da PGE

É com prazer que a Comissão Editorial da Revista da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe, declara a abertura do prazo para captação de material a compor a sua XII edição. Ressalva-se que o periodico, de periodicidade anual, tem como principal objetivo estimular o debate constante das diversas questões que envolve o direito público, por meio da disponibilização de doutrina, peças processuais, pareceres, além dos entendimentos consolidados emanados do Conselho Superior da Advocacia-Geral do Estado de Sergipe, tudo com o intuito de manter os profissionais sempre atualizados com relação à jurisprudência e à legislação a cerca da matéria central. 

Além do conteúdo jurídico, o novo volume ilustrará, como de costume, mais uma obra da pinacoteca da PGE do artista Sergipano Melciades.

Os interessados, procuradores pertencentes ou não ao quadro, profissionais de direitos e estudantes, deverão enviar os seus artigos para o e-mail: monografia@pge.se.gov.br até o dia 30 de setembro do ano em curso. As regras para submissão de textos e a linha editorial da Revista da PGE encontra-se disponível no site: https://www.pge.se.gov.br. 

Durante o processo de seleção, será analisado o respeito às normas formais de edição exigidas pela Revista, assim como o conteúdo e qualidade. Neste momento, será levado em consideração não apenas a pertinência do tema proposto, mas também a coerência, coesão e encadeamento de ideias do artigo, dentre outros aspectos.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a nossa Comissão Editorial através do e-mail: monografia@pge.se.gov.br ou através do número (79) 8823-0080.

Última atualização: 17/09/2014 11:42.