Procuradoria Itinerante alcança a marca de 500ª Sessões Administrativas

A Procuradoria Itinerante (PI), projeto da Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe, através da Especializada da Via Administrativa alcança, nesta terça-feira, 1º, a marca de 500ª Sessões Administrativas. A PI é um projeto executado em parceria com a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLAG, pelos Procuradores e Servidores da Procuradoria Especial da Via Administrativa, que consiste em dar celeridade à analise de processos administrativos.

Na data de hoje, a PI alcançou a marca de, aproximadamente, 17.864 (dezessete mil, oitocentos e sessenta e quatro processos analisados), com o tempo médio de 3 a 8 dias de análise, o que prova o sucesso do Projeto. Na oportunidade da 500ª Sessão Administrativa estavam presentes as Procuradoras de Estado Ana Queiroz Carvalho e Tatiana Arruda e as servidoras Marina Matos, Cristiane Carvalho e Vânia Pinheiro.

Vale lembrar que o atual presidente é o procurador Ronaldo Ferreira Chagas e conta, atualmente, com a equipe composta pelos procuradores: Ana Queiroz Carvalho, Lélia Vieira Fortes Franco, Tatiana Passos de Arruda, Raul de Faro Rolemberg Neto, Rita de Cássia Matheus S. Silva, e servidores: Aline Vieira, Cândida Silva, Cássia Girleide Fontes Pereira, Cristiane Sobral, Cleudete Maria dos Santos, Lis Ane Barbosa, Maria da Conceição Lopes, Marina Matos e Vânia Pinheiro. Além disso, ela analisa os seguintes temas: abono de permanência, adicional noturno, retificação data de admissão, incorporação de função, indenização de férias, averbação por tempo de serviço, afastamento para curso, indenização de licença especial, redução de carga horária e licença para trato particular.

Última atualização: 01/09/2015 11:47.