07/07/2017, 09:52

Procurador lança livro sobre Propriedade Urbana


Com a presença de membros da advocacia sergipana, juristas renomados e procuradores do estado, foi lançado na noite da última quarta-feira, 05, na livraria Escariz, o livro: “Propriedade Urbana e sua Função Social: Instrumentos de Efetividade no Estatuto da Cidade”, de autoria do procurador do estado, Kleidson Nascimento dos Santos. O livro publicado pela Editoria Direito Mais, trata da propriedade urbana com um viés voltado para o interesse público.

Para o Procurador, autor do livro, esse momento é um divisor de águas e um marco em sua carreira na advocacia pública. “Essa é uma obra que interessa a toda comunidade, aos advogados públicos, aos particulares que detém imóveis urbanos, de modo a melhor aproveitá-los, a fazer com que a nossa propriedade e nossos bens se invertam para uma sociedade melhor. Esse livro é uma semente. Da pesquisa que gerou essa obra, vieram outras e hoje eu busco tratar das políticas públicas de desenvolvimento urbano, envolvendo a advocacia pública e os poderes públicos municipal e estadual”, declarou.

Com um lançamento bastante concorrido, prestigiaram o evento: o corregedor-geral da Advocacia-Geral do Estado, Samuel Oliveira Alves, o coordenador de Direito da Fanese, procurador Dr. Pedro Durão, o procurador assistente, Carlos Henrique Luz Ferraz, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (Apese), Mário Rômulo de Melo Marroquim, o vice-presidente da OAB/SE, Inácio Kraus, o diretor geral da Fanese, Ionaldo Vieira Carvalho, além dos procuradores: Augusto Carlos Cavalcante Melo, Marcelo Aguiar, Kátia Kellen, Edilene Conrado, Ramon Oliveira e Túlio Cavalcante.

Vale destacar que, na mesma noite, foram lançados mais três livros da Editora Direito Mais, são eles: “Princípio da Individualização da Pena”, de Jacqueline Santana dos Santos, “Direitos do Consumidor”, de Afonso Carvalho de Oliva e “Filosofia, Religião e Justiça, de João Cláudio da Conceição.

Galeria de imagens