03/03/2015, 08:40

Procurador-Geral prestigia início do ano legislativo da Assembleia Legislativa


arthur-assembleiaO procurador-geral do estado interino, Arthur Cezar Azevedo Borba, prestigiou na última segunda-feira, 23, a sessão da 18ª Legislatura, no Plenário Deputado Pedro Barreto de Andrade. A sessão contou com a presença dos 24 parlamentares, secretários de estado, gestores e convidados.

Na oportunidade o governador do Estado, Jackson Barreto, destacou as conquistas do Governo em 2014, as perspectivas para o ano de 2015 e a importância do diálogo entre os parlamentares e gestores no progresso do Estado de Sergipe. Ele citou que: “Em Sergipe foi gerado mais de 122 mil empregos no período entre 2007 e 2014. O setor agropecuário cresceu e se diversificou, atraindo investidores mudando o panorama econômico do Estado. Da importância do planejamento hídrico, iniciado pelo governador Marcelo Déda, garantindo que cada sergipano tenha acesso à água, integrando sistemas de abastecimento e construção da Barragem do Rio Poxim, ampliando e integrando adutoras”, esclareceu.

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), em seu agradecimento ao governador Jackson Barreto, amigo de partido, amigo particular e de luta por Sergipe, disse que ele não iria lutar sozinho, que ele iria ter o apoio da casa e dos deputados para fazer o melhor por Sergipe.