PGE/SE e CAA/SE promoveram Vacinação contra a Gripe

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE realizaram, na manhã do último dia 28, a Campanha Anual de Vacinação contra Três Vírus da Gripe, no auditório da PGE/SE. Na oportunidade foram realizadas ações do Programa de Prevenção à Saúde aos Procuradores do Estado e Advogados.

211De acordo com o procurador-chefe do Contencioso Fiscal, Carlos Antônio de Araújo Monteiro, essa foi uma ação muito interessante. “Participar de uma vacinação no ambiente de trabalho foi uma iniciativa maravilhosa! Parabenizo à PGE e a CAA/SE pela parceria nessa frente”, declarou.

O chefe de Gabinete da PGE, Edson Campos avaliou a importância da vacinação na PGE. “Hoje com as rotinas tão complicadas, com a dificuldade do dia a dia, cria essa cultura do brasileiro de diligenciar sua saúde. Então é muito importante que a Caixa de Assistência traga para a casa dos advogados públicos do estado a campanha de vacinação”. E completou: “CAA/SE vem realizando um excelente trabalho nos últimos anos no tocante a políticas de saúde, como a vacinação e prevenção, como também um estímulo à prática esportiva, tendo como exemplo o Clube de Corrida. Diversas frentes, portanto, voltadas para melhorar este dia a dia corrido do advogado. Estão de parabéns”.

Para Inácio Krauss, presidente da CAA/SE, um dos objetivos da instituição é prezar pela saúde do advogado: “neste mês de julho percorreremos o estado levando a vacinação contra a gripe aos advogados”. A iniciativa, que acontece pelo terceiro ano na gestão da CAA/SE, visa levar ao local de trabalho dos advogados (os Fóruns e Órgãos) as vacinas contra três tipos distintos do vírus.

Última atualização: 29/07/2015 12:28.