PGE recebe palestra de Planejamento Integrado do Governo do Estado

Foi promovida, na manhã desta terça-feira, 26, na Procuradoria-Geral do Estado, um evento sobre o Planejamento Integrado do Governo de Sergipe que engloba o Planejamento Estratégico 2015-2018, o Plano Plurianual – PPA 2016-2019 e a Lei Orçamentária Anual 2016.

O evento contou com uma palestra ministrada pelo superintendente geral de Programação Econômica e Orçamento da Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão – Seplag -, Guilherme Maia Rebouças. Participaram do evento, o corregedor-geral da Advocacia-Geral do Estado, André Luiz Vinhas da Cruz, os procuradores-chefes das Procuradorias Especiais do Contencioso Fiscal, Contencioso Cível e Atos e Contratos Administrativos, Marcelo Aguiar, Carina Fontes e Eduardo Cabral, respectivamente, além dos gestores de setores administrativos e servidores da PGE/SE.

No momento foram apresentados, a missão do Governo, a visão do futuro, os valores direcionados à população, os eixos de ação, o Mapa Estratégico do Governo 2015-2018 e os compromissos para com o Estado. Além disso, foram destacadas a importância de realização das oficinas de planejamento com as Secretarias e Órgãos, os objetivos, diagnóstico de problemas e análise de resultados, como também o papel da PGE/SE no cumprimento na missão de Governo e os compromissos no Planejamento Estratégico.

Última atualização: 26/05/2015 12:20.