PGE lança a II Edição do Projeto “De Portas Abertas”

A Procuradoria-Geral do Estado, através do Centro de Estudos lançará amanhã, dia 30, a Exposição: “Divas – Minha Mãe, Meu mundo’, produzida pela Empresa Panorâmica, de propriedade dos fotógrafos Zelir Nunes e Letícia Rovaris, em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo dia 08 de maio.

Essa Exposição – que contará com 30 fotos de Mães e Filhos – é a II Edição do Projeto “De Portas Abertas”. O objetivo do projeto é abrir as portas da Procuradoria para a promoção de exposições em geral, de novos artistas, com o intuito de realizar a propagação cultural no âmbito jurídico. A exposição poderá ser visitada entre os dias 30 de abril à 15 de maio de 2015, das 07 às 13h.

Biografia dos Fotógrafos

A Panorâmica surgiu de uma mistura de paixões pela fotografia. Um sentimento tão apaixonado e tão “em comum” que quem está à frente dela é o casal Zelir Nunes e Letícia Prado Rovaris. Zelir Nunes é Designer Gráfico e fotógrafo há 6 anos. Por sua formação e experiência, possui um olhar muito criativo e refinado para suas fotos, transformando todos os cliques em verdadeiras obras artísticas. Letícia Prado Rovaris é psicóloga e trabalha com fotografia há 2 anos. Sua paixão pela 8ª arte existe há muito tempo, mas o sonho só saiu do plano das ideias depois que o casal se conheceu. Juntos, eles buscam sempre entender a personalidade dos clientes (entre seus gostos, hobbies e paixões) para criar um ambiente aconchegante nos ensaios e fazer com que eles possam se sentir à vontade para serem eles mesmos.

Última atualização: 11/05/2015 11:23.