Instruções para votação – Eleições ANAPE

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal – ANAPE -, promove nesta terça-feira, 20, e quarta-feira, 21, no período ininterrupto de 8h do dia 20/05 às 18h do dia 21/05, a eleição para Presidente, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo da ANAPE, triênio 2014-2017. A Comissão Eleitoral constituída para coordenar os trabalhos para as eleições encaminhou aos delegados estaduais a forma como deverão proceder os associados aptos a votar.

Conforme a presidente da Comissão, Márcia Franco, a intenção é assegurar a todos os associados a participação e o voto, o processo será realizado através de um sistema eletrônico especialmente desenvolvido para a ANAPE, com acesso e votação via internet, mediante a indicação do nome do usuário ( nome do associado) e de senha pessoal e intransferível para o processo eletivo. Os logins e senhas foram encaminhados às associações estaduais que estão incumbidas de entregar aos associados.

Para votar é simples:

  • Acesse a página da ANAPE na internet: www.anape.org.br

  • Clique na imagem Eleições ANAPE 2014/2017;

  • Digite seu usuário e a senha;

  • Escolha a opção desejada;

  • Clique em VOTAR.

Para facilitar a participação dos associados, e buscando auxiliar, caso algum associado tenha dificuldade na efetivação do processo, as associações estaduais manterão nos dias da votação computador com acesso ao sistema eleitoral. Além disso, o eleitor que, em face de situações excepcionais devidamente comprovadas, não conseguir votar, deverá manifestar a impossibilidade junto à Comissão Eleitoral (Art. 23 do Regulamento Eleitoral), que deliberará sobre a adoção de medidas que assegurem o voto.

A presidente da Comissão, Márcia Franco ressalta que a participação nas eleições da ANAPE contribui para o fortalecimento e crescimento da entidade, motivo pelo qual conclama todos os associados adimplentes e aptos a votar conforme relação publicada no site da ANAPE a participarem. “Sua participação é muito importante para o crescimento da ANAPE e o fortalecimento da Advocacia Pública”, argumenta.

O pleito deste ano contará apenas com uma Chapa: “Novos Rumos/Prosseguir é preciso”

A nominata dos integrantes para a gestão do triênio 2014/2017 pode ser conferida no link da ANAPE – clique aqui.

Fonte: www.anape.org.br

Última atualização: 23/05/2014 11:47.