Contencioso Fiscal lança calendário do Planejamento Estratégico

Contencioso Fiscal promoverá OficinasSerá realizada na próxima quinta-feira, 16, às 8h30min, no auditório da PGE/SE, a primeira de uma série de ‘Oficinas de Planejamento Estratégico do Contencioso Fiscal’ que serão promovidas pela Procuradoria-Geral do Estado, por meio da Procuradoria Especial do Contencioso Fiscal.

O principal objetivo do Planejamento é discutir diretrizes que levem à sociedade e aos servidores, alternativas de melhorias no serviço público, de forma a incluir todos os sujeitos que participam de atividades ligadas às temáticas que serão desenvolvidas aos longo das Oficinas. Além disso, os eventos proporcionam o diálogo, maior conhecimento aos participantes, principalmente, na condução dos atos processuais, sobretudo na execução fiscal.

A primeira palestra discutirá o tema: “O Fiscal Que Queremos”, com participação dos Servidores do Contencioso Fiscal e contará com abordagens de diversos procuradores lotados no setor. Na oportunidade, serão promovidas discussões sobre a temática.

Segue a programação das oficinas, com eventos externos que serão promovidos em diversos órgãos do Estado, com participação de públicos distindos, a exemplo de Oficiais de Justiça, Contribuintes e estudantes universitários.

Veja a programação completa abaixo:

16/10/2014 – “O Fiscal que Queremos” / PGE – Servidores

23/10/2014 – “A Execução Fiscal e o Oficial de Justiça” / Judiciário – Oficiais de Justiça

30/10/2014 – “O Estado na Visão do Varejista” / Sefaz – Contribuintes

13/11/2014 – “Auditoria Estatal Fiscal, Procuradoria Fiscal e Arrecadação Constitucional dos Tributos” / Auditores

28/11/2014 – “Educação Superior, Desenvolvimento Regional e Dívida Ativa Estadual” / Alese – Legislativo, Universidade e Advocacia

11/12/2014 – “O que fizemos? O que falta fazer? E o que queremos ser?” / PGE – Servidores

Última atualização: 15/10/2014 11:12.