APESE promove almoço alusivo ao Dia das Mães

A Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe – APESE, através do presidente, Mário Rômulo de Melo Marroquim promoveu, na última sexta-feira, 13, um almoço alusivo ao Dia das Mães e a reinauguração do Espaço Cultural Flávio Medrado, na sede do órgão. O evento contou com a presença da procuradora-geral do Estado, Maria Aparecida Gama e dos Procuradores ativos e aposentados.

Para a Procuradora-Geral, Maria Aparecida Gama, esse é um momento de congregação e união entre os Procuradores. “Fico feliz por participar de encontros como esse que trazem um momento de descontração e alegria entre os colegas”, falou.

O presidente da APESE, Mário Marroquim falou sobre o evento e destacou a importância da realização desse encontro. “Nós gostaríamos de prestigiar as mães procuradoras e reunir todos os associados em um momento de confraternização”. Sobre a reforma do Espaço Cultural ele salientou: “A ideia é utilizar o espaço para a promover eventos científicos, culturais e institucionais com os associados, Procuradores ativos e aposentados”.

Vale destacar que o almoço contou com a apresentação do cantor e compositor, Fábio Lima.

Última atualização: 16/05/2016 10:07.